Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Aprenda a trocar o som de um vídeo usando seu telemóvel Android

Seja para fazer uma brincadeira com os seus amigos, seja para criar um vídeo engraçado, é extremamente fácil embutir áudio em algum vídeo disponível na galeria do seu telemóvel e partilhá-lo na internet ou na sua plataforma de preferência, incluindo Facebook, Instagram e WhatsApp.
Para isso, é só ter as ferramentas corretas. Existem vários apps de edição de vídeo gratuitos e leves no Android; uma delas é o Filmora Go, que funciona muito bem e não coloca marca d’água no vídeo. Pode baixá-lo neste link.
A seguir, veja como substituir o áudio do vídeo:
1. Abra o app;
2. Toque em “Criar Novo Vídeo”;

3. Procure o vídeo que quer editar;
O aplicativo divide os vídeos em pastas. Se tiver várias pastas, pode ter que vasculhar um pouco até achar o que quer editar. Toque no vídeo assim que o encontrar e pressione “Adicionar” para incluí-lo no projeto e pressione “Seguinte” para avançar para a área de edição.

4. Para acrescentar uma faixa de áudio, pressione “Música”;
Nessa área, pressione o botão “+”, que permitirá que procure por algum som no seu telemóvel. Entre em “Downloaded” ou em “Minha biblioteca” para procurar o arquivo de som no seu aparelho.
5. Após selecionar o arquivo de som, pressione “Ok”;
6. Assista à prévia e confirme apertando “Ok” novamente;
7. Pode remover o som do vídeo original no menu “Editar”;
Ao fazer isso, entre na opção “Audio Mixer”. A barra vermelha, sob o ícone da câmera, representa o áudio original do vídeo. Pode mover a barrinha até o 0% para eliminar totalmente o som o original.
A barrinha azul, sob o ícone de uma nota musical, representa o volume do arquivo de áudio que acrescentou. Pode colocá-lo em 200% se quiser que o som fique alto, mas 100% é o ideal para manter a qualidade. Após terminar, pressione “Ok” para confirmar e pressione mais uma vez para sair das opções de áudio.
8. Pressione “Salvar” para gravar o resultado.
O vídeo será salvo no seu telemóvel. 
Após a conclusão do processo, toque em “Salvar para o rolo da câmera” para guardar o vídeo junto com o resto das imagens e vídeos no seu celular.
Veja mais Aqui (Fonte da Notícia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Blogger Templates