Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sony lança smartphone que faz vídeo em super slow motion

Depois de LGHuawei Nokia, foi a vez de a Sony brilhar no MWC com o anúncio de um smartphone. Com o Xperia XZ Premium, a marca japonesa aposta forte na componente de imagem, o que se reflete tanto na câmara como no ecrã.
Assim, a Sony utiliza o know-how obtido nas câmaras 'α' e Cyber-shot para criar o novo sistema de câmara Motion Eye, que possui sensor de memória empilhado Exmor RS. Isto significa que é possível gravar a 960 frames por segundo e criar um vídeo de reprodução super slow motion.
Outra característica de destaque é a captura preditiva, que inicia automaticamente a gravação de imagens quando deteta movimento, mesmo antes de se premir o botão. Desta forma, o utilizador poderá encontrar o momento que o olhar não apanhou através de uma seleção de até quatro disparos efetuados um segundo antes de clicar.
De acordo com o comunicado de imprensa da Sony, o novo sensor de 19 MP de alta resolução tem 19% dos pixéis maiores para capturar mais luz e fornecer mais detalhes e imagens nítidas mesmo em condições de baixa luminosidade e contraluz.

Para mais informações aceda à Exame Informática.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Blogger Templates